E agora!





O tempo fechou bacana esses dias e junto com tudo que a água leva levou total a graça do meu cabelo E choveu cabelo encolheu. Logo agora que estávamos em plena lua de mel... Poxa!
Hoje sai de casa super apressada (leia-se desgrenhada) pra fazer prova em pleno sábado (alguém ai me lembra se um dia eu for presidente para proibir atividades aos Sábados!)como se não bastasse, abriram-se as torneiras do céu e lá vai água sobre a meninaaaaaa!
Depois fiquei 3horas trancadas em um freezer(sala da prova) a -10ºC, praticamente escorrendo gelo do nariz(argh!!!) Sai de lá parecendo um guaxinim atropeladomas o pior dos piores, ficou o meu cabelo no melhor estilo morreu e esqueceu de cair(ainda bem).
Foi quando lembrei que na minha bolsa que mais parece uma mala de quem vai viajar pra conxixina tinha guardadinho um tubinho do silicone(silicone!)concentrado da Niely Gold, e foi o que amenizou mais a situação nunca te esquecerei, outro dia volto aqui pra falar tudo sobre ele, mas por enquanto a ajuda de hoje já contou pontinhos a seu favor!

10 comentários:

  1. Oi meninaaa! Vi aqui pra agradecer sua visita,e me apaixonei por esse cantinho, ja estou te seguindo ta!
    *Só não estou participando de suas promoções por que ainda não tenho twiter)sniff!!
    bjos e ótima semana.
    Paty do http//encontrinhodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uhnnn interessante a dica.
    Posta pra gente sim.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  3. Uhnn.. adorei as dicas flor!!! já usei esse silicone.. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Guaxinim atropelado?????
    Você é o máximo.

    Gostei da dica.

    Beijos da Ana

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha, odeio rir das desgracas alheias, mas o inicio do seu post esta otimo!!! Gostei do guaxinim atropelado, e do nariz escorrendo! hahahhahaha
    Amei o blog, to seguindo!

    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Eu tb tenho um silicone da Vita A que amo de paixão e não sai do meu armário. Esse ainda não conheço. Quem sabe não compro para alternar com o meu.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi flor vim retribuir a visitinha!!
    Seu blog é dimais adorei os esmaltes e as dicas!!
    ja estou te seguindo e gostaria que fosse minha seguidora tbm!!

    suschaulet.blogspot.com

    Beijos
    :)

    ResponderExcluir
  8. ahah adoro os produtinhos da niely esse silicone eh mara!
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  9. oi Wilma!!!Salve Salve Silicone hein..haiahia...ainda bem que o tinha na bolsa!!Sabe que as vezes eu tiro algumas coisas da bolsa achando que nunca vou precisar, mas é batata.. é tirar da bolsa e precisar!!!hiauhaiha.....
    Adoreiiiiii o seu blog tambem!! e obrigada por passar no meu Frufru!!! estou te seguindo e se quiser, me segue la tambem ok!! beijussssssssss....

    ResponderExcluir
  10. Por precaução eu sempre levo uma xuxinha na bolsa, pra se caso chover, é só prender meu cabelo e ta tudo lindo de novo,rs.
    Meus olhos sempre brilham quando vejo esse silicone da Gold no mercado, mas não compro pq ja tenho uns 3 tipos de silicone pra cabelo aqui em casa...Mas se ele te ajudou numa hora tão desesperadora, derrepente ele vale a pena. Quando coincidir a grana com a ida em alguma farmácia, vou comprar o de chocolate.

    ResponderExcluir