Nova coleção Riachuello by Cris Barros

E chegou-se o tempo em que a Riachuello que não é boba nem nada chamou a bela Cris Barros para laçarem juntas uma coleção super charmosa. Pra quem não sabe, a Cris iniciou sua carreira como modelo após participar de um concurso para a revista Capricho que a levou para fotografar durante 15 dias na Disney. De lá pra cá muita água passando por baixo dessa ponte e ela se tornou dona de uma marca super querida por nove em cada dez it girls.
O grande desafio de unir uma marca que sempre usa tecidos mais nobres e uma aposta mais pop da loja em questão é manter a qualidade e nesse caso a dona Cris se manteve super exigente buscando manter seu padrão. O resultado foi, até onde eu vi (e eu ainda não vi tudo...) peças muito lindas e principalmente usáveis por um preço que não me fez desmaiar. Logo colega, se você ver uma foto por aí e desejar mortalmente uma das peças, não precisa se privar do seu sonho de consumo por medo de estourar seu amado cartão de crédito. Os preços variam entre R$ 39,90 até R$ 299. Sendo que R$ 299 é o preço de uma bota super estilosa que a meu ver vale cada centavo.
Vamos aos fatos:
O que me fez pirar...
Clica que aumenta

Morri com a camisetinha fazendo par com o short! Básico e lindo. Amei. E então depois ressuscitei, para morrer novamente com isso: 

É possível ver pelas peças que elas foram fruto de um grande trabalho e o resultado ficou maravilhoso. Então garotas, vocês assim como eu AMARAM a coleção ou ainda estão a montar resistência?


5 comentários:

  1. Querida amei o seu blog lindo e rosa e ja estou seguindo segue o meu beijoooo


    Beijos rosa
    Janaina Pereira
    http://byjanaynapereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Uma coleção de arrancar suspiros!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Legal a coleção!Parabéns Cris.

    ResponderExcluir
  4. A Riachuelo esta arrasando esse ano! Estão lindas as peças!

    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho a Cris Barros incrível!
    essa coleçao está de arrasar!
    seguindo aqui
    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir