As melhores lojas online para comprar produtos importados



Não sabe onde comprar aquele produto importado babadeiro que tá "todo mundo usando"? Não tem nem um primo de 8º grau viajando pro exterior pra empurrar nele sua listinha? Então tá! vamos pensar numa solução urgente!
A pessoa que vos escreve depois de levar mais balão do que convidado penetra em festa infantil, resolveu compilar algumas lojas nas quais já comprou e amou.
E agora chega de falar em 3ª pessoa e vamos a elas.


Sacks:
Primeiro lugar no coração ever! Cumprem os prazos de entrega, entregam em qualquer lugar e vendem coisas que fazem nossos olhos cintilarem. Certo?
Bom para comprar: Michael Kors, Lancôme, Benefit, Burberry


Straberry.net:
O famoso Morangão. Embora seja muito bom, o site perde um pouco quanto sua "intuitividade" (oi?!) é que de todos sempre tive a impressão que ele não é o mais fácil de usar. Ao comprar existe um grande risco de ser taxada, embora existam pessoas que afirmem nunca terem sido. Mas é aquela coisa " fora os defeitos, só tem vantagens" (#nãodiga) e o fato é que pode até demorar mas, os produtos chegam. Quer dizer...os meus chegaram! Ahhh e o frete é grátis!
Bom para comprar: Mac, Givenchy, Clarins, Orlane

Brigette's Boutique:
Essa eu demorei pra confiar. Não sei porque mas quando me diziam que o serviço era ótimo eu sempre ficava com "o pé atrás". Depois da primeira compra voltei e tenho tido sucesso nas minhas aquisições. o prazo de entrega deixa um pouco a desejar, mas o preço do frete é bem camarada, variando de acordo com o peso do pacote.Um ponto super negativo é o pagamento, realizado apenas por PayPal.
Bom para comprar: Revlon, Maybelline,


Cherry Culture: 
Vez por outra tem umas promoções babadeiras e vale super a pena ficar de olho. O prazo de entrega é razoável e o valor do frete também é de acordo com o peso do pacote. Traz porém o mesmo defeito de só aceitar pagemento via PayPal
Bom para comprar: La Colors, NYX, La Girl, Girlactik Beauty


Nonpareil Boutique:
Se você gosta de um achado esse é um bom lugar. Os preços são bons e vende marcas que talvez você nunca tenha ouvido falar antes. A boa notícia é que o site parece ter boa credibilidade então dá pra catar as moedas e fazer um tour vez ou outra. A experiência com ele foi bem feliz comprei só uma vez, um gloss, de uma dessas marcas pouco famosas, mas ele é bem bonzinho
.Lembrando que o site vende algumas marcas conhecidas, como NYX por exemplo
Bom para comprar: Produtos Avulsos.



Cosme-de:
Sempre vi pela net o povo se rasgando de elogios pelos preços desse site. Após a primeira compra percebi que o mesmo não pode se dizer do prazo para entrega. Já tava quasse achando que não ia mais receber, mas como recebi, instantaneamente já tirei o nome dele da minha lista azul. Sim, sou uma pessoa que faz lista com cores #excelmodeon não me julguem por isso.Em resumo, vale a pena dar uma garimpada.
Bom para comprar:Clinique, Avène, Bioderma.

Bem girls, esses são os meus preferidos pra comprar maquiagens e cosméticos. Será que esqueci de citar algum perfect nessa categoria? Ahh e sempre lembrando que ao comprar numa loja online pela primeira vez é bom ir com calma, comprar uma coisa bem pexinxenta (#inventos) pra ver se da tudo certo e só depois mandar ver nas compras mais caras.








3 comentários:

  1. Eu adoro algumas dessas lojas :)

    Beijos;*

    http://www.byjessicarodrigues.com
    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!! Sempre uso o strawberrynet, mas da última vez veio um delineador caneta da Calvin Klein super aguado e seco. Não sei se foi porque o produto vinha fora da embalagem ou porque pode ser falsificado. Ainda estou com um pé atras com ele, infelizmente, porque creio que é o mais barato =/

    Linda, obrigada pela visitinha lá no blog. E mil desculpas pela demora em responder, estive meio sumida...

    Bjooo
    www.algodaocompoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas :) amei o blog!!

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com.br/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir