As lindas estampas da Dress to.

Como já tá todo mundo se preparando para o Verão 2013, a Dress to. loja que mora no já lançou suas estampas preferidas e por sinal lindas (nem todas mas a maioria!)
E é claro que como blogueira insana, que sou já fui lá conferir e já tenho as minhas eleitas. Caso fique curiosa e queira ver todas, tem lá no blog da marca (clica aqui).
Como eu amo amarelo e todos os tons pastel, não há muito o que explicar porque gosto dessa estampa né? tá na cara.
Esse "macaquitcho" azul já me ganhou, se for ficar com algo da marca (o que acho muito provável hehe) meu primeiro bote (#perigosaperua) vai ser nele sem nem pensar.
Imagine usá-lo no fim da tarde pra ir dar uma volta por aí...No calorão parece uma boa escolha, não?
Como já disse, não amei querendo desmaiar por tudo, mas o que gostei, gostei mesmo.
Essas são minhas eleitas e caso queiram ver todas já sabem o que fazer.
bjocas!