Pensamento solto de domingo: Um homem de verdade...


Não há nada que possa ser melhor num homem do que ele ser um "homem de verdade" e com esse termo eu jamais estaria falando daquele machão que se diz homem pelo simples acidente biológico de ter algo que balança entre as pernas. O termo "homem de verdade" nunca poderia também ser usado com um menino que ainda nem sabe a diferença entre um não que é um não e um não sussurrado que na verdade é um sim camuflado (coisa de sutil diferença).
O ser que hoje em dia é raro e que merece receber e resguardar tal título - Por que se ele for mesmo não vai querer ostentar- se trata daquele cara que não precisa ser babaca pra ser doce, não precisa estar grudado para estar presente, é aquele que sabe que você é sua amiga, mas não só isso...(ou só isso se você quiser)
É aquele que sabe fazer o momento perto dele se tornar único. É aquele a quem você entregaria seu coração, se ele quisesse, mas provavelmente ele não quer porque vai preferir vir cuidar dele enquanto aproveita a aproximação pra lhe dar uns bons amassos. Ele tem pegada!

0 pitacos: