AVON BASICS 3 EM 1




Comprei esse produto meio que por desencargo de consciência, pois ele estava custando apenas R$ 3,00. Aí se eu não comprasse e depois descobrisse que se tratava de um verdadeiro achado...
Pois bem, li nas indicações da revista que ele realizava os 3 atos básicos diários em um um só produto (daí o nome dãh) Seria então um ótimo investimento caso fosse bom, e uma perca não tão grande caso fosse ruim.
Vamos aos fatos.
O que o produto promete?

Ao mesmo tempo que limpa, removendo facilmente as impurezas e resíduos de maquiagem, tonifica e hidrata a pele, deixando-a macia e com sensação refrescante.
Ideal para todos os tipos de pele.
Não comedogênica.



O que achei?
Eu achei que por 3 pila , ele faz mas do que eu esperava, limpa e muito (faça o teste do algodão), tonifica(porque limpa, óbvio!) e hidrata, não muito, mas o suficiente para uma pele sem grandes necessidades.
A consistência é boa, é um creme bem fluido que precisa de um algodão para ser usado, Faz uma boa diferença caso lhe falte na bolsa um dos 3 ítens básicos de cuidado com a pele, pode ser usado a qualquer momento, embora eu prefira usá-lo a noite.

Especificações:

Embalagem: Bisnaga com tampa rosqueável

Quantidade: 90 gramas

Cor: Branco

Cheiro: Parece com o cheiro do luvas de silircone, da mesma marca, embora seja mais suave.

Preço: R$ 3,00 na promoção ou 4,99 em preço normal

Não me arrependi e compraria novamente.

Nota: 9,0


Só não foi 10,0 porque com um pouco mais de empenho ele poderia ser um achado, o que não é bem o caso ainda, mas ele pode chegar lá.


E vocês já usaram esse creme? o que acharam?

6 comentários:

  1. AMEI a dica! Vou procurar

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Interessante... principalmente o preço! Bjo

    ResponderExcluir
  3. A Avon tem realmente uns achados, mas de uma hora p outra ela deixa de produzir uns produtos que nos apegamos... meu Trilaser... q saudade...

    beijinhos

    www.morenadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Vim aqui desejar um lindo e iluminado Natal
    Desejo muita paz, amor e bençãos pra vc e pra sua familia

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Willma!
    Gostei muito do seu post, sua descrição do produto é bem detalhada. Já vendi esse creme, principalmente para clientes que não conseguem bancar um Renew, e não fiquei sabendo se elas gostaram mesmo ou não, ou só usam porque não têm opção.
    Agora posso recomendá-lo sim, pois sei que é um produto de qualidade, mesmo sendo super baratinho. Essa é uma das coisas que mais gosto da Avon: produtos para todos os bolsos, e com qualidade!
    Estou querendo linkar seu post no meu blog, que é específico para produtos da Avon. O que acha?
    Bjs e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  6. Ai, eu já comprei e não gostei. Achei que não limpa tão bem quando alguns gels de limpeza. Com outros produtos de limpeza de pele, o rosto ficava sem brilho, limpinho e pronto pra receber hidratante. Com este 3 x 1, sinto minha pele esquisita. Parece que não limpou direito.
    Eu daria um 7, porque ele realmente é muuuuito barato. Mas não é lá essas coisas não.
    :*

    ResponderExcluir