Trauma

Não é de hoje que buscamos alternativas mais barathenhas para os produtos que amamos, e blogueira que é blogueira é capaz de expor a própria pele em busca de produtos que valham a pena tanto pelo preço quanto pelo efeito.
Esses dias ao navegar pela net em busca de um lugar confiável para comprar MAC, encontrei algumas meninas afirmando conseguir o mesmo efeito de um batom MAC, gastando apenas R$ 4,50.
Vocês nem imaginam como meus olhos brilharam nesse momento único! Fui logo em busca do nome do tal milagre e descobri que se tratava de um batom da marca "Dailus". Pelas fotos até que achei parecido, tanto que fui correndo até a budega farmácia mais próxima adquirir o meu.
Vejam como realmente parece:



As fotos são emprestadas do blog Makupalloza, das migas Milena e Renata, e mostram a fidelidade da cópia \0/ . Daí meninas que indo até a farmácia já fui logo anunciando a balconista (voz de assalto!) - CADÊ AQUELES BATONS QUE ESTAVAM AQUI?
E ela com a maior cara de nada que já vi na minha vida disse: " Sei não, acho que alguém tirou daí, mas devem já ter sido todos vendidos!
Poxa cara, vi aqueles batons ali expostos durante séculos e quando eu preciso de unzinho, não tem mais, Será que todo mundo leu os mesmos blogs que eu de ontem para hoje?
Ou será só falta de sorte mesmo?
Não sei nem se entre os benditos batons tinha essa cor, mais eu queria procurar, queria ter a emoção de comprar um produto copiado, de adquirir um produto daqueles para os quais eu virei a cara por tanto tempo.
Mas fui frustada na minha primeira tentativa. Nada não, peguei o trauma mas não desisto, amanhã irei a outros lugares procurar um paraguaio pra chamar de meu!


Ps: Nada contra os Paraguaios!

5 comentários:

  1. GENTEEEEEEEEEEEEEE;;; que coisa mais lindaaaa!!! Eu tenho esse batom e amooooooooo... é um ótimo investimento hihihi... Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Agora que dei meu alô aqui.. toh te esperando lá no meu blog... Um GRANDE beijo no coração, e até loguinho... Muito Lyndo e Phyno o seu espacinho!

    Beijo da Mih

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga

    =D toh te sguindo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida

    eu aqui na city compro Daius a 3,00 ,mas o rosa 10 acabou em tudo que é lugar,eu tenho uma pela metade.Se vc quiser eu mando via sedex qdo encontrar,via PAC.
    POST DE NATAL NO AR

    BEIJINHOSSSS
    WWW.GROSELHAGELADA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Eu ja procurei tanto amiga ele =(
    Mas nao desisti!
    Feliz natal!
    Beijos!
    @ericalimma
    sereiabonita61.blogspot.com

    ResponderExcluir