Mostrando postagens com marcador celebridades. Mostrar todas as postagens
Essa semana, a bela que já está com 8 meses de gravidez, foi tostar um pouquinho em uma praia em Miami e já rendeu matéria que dá pra encher 20 revistas de fofoca.
Pra variar, o mundo inteiro já quer pra ontem o biquíni animal print nos moldes do que ela usava na ocasião.
O portal Yahoo! serelepe como só ele hoje pela manhã, já tinha fotos de todos os ângulos do grande "Evento". Vejamos:

O que podemos tirar de informações valiosas desse quadro?
1-Bem, Gi mesmo diva não deu conta de encher a parte superior de suas vestes, o que nos dá um certo alívio ao ver aquela nossa foto quando aos 15 anos sentíamos vontade de ir de "moletom" para a praia.
2-Um óculos tipo "aviador" levanta a moral de qualquer ser humano e faz ainda mais finos os já finos de nascença.
3- Ela pode fazer o que quiser e sempre vai chamar atenção
4- Esteja com a depilação em dia. Certo que ao contrário da Gisele, talvez nos não tenhamos um paparazzi a nossa espera em cada esquina, mas por via das dúvidas, ainda existe álbum no face, portanto...
Bjocas!

Fonte: Yahoo!
Gostou? Curte aqui





É, a saia longa pelo visto veio pra ficar. Entra e sai estação e ela continua lá, acompanhada por blusas leves durante e dia e casaquinhos mais pesados nas noites frias ela segue unanime. 
Achei um charme a produção de Sandy, saião combinando com animal print e cinto pra "juntar" o look Como fazia um pouco de frio, a produção foi arrematada com esse casaquinho basicão e fofo para curtir um teatro no Sábado com seu "maridón" gostei de ver! e vocês?
Eis que hoje para ir a coletiva de imprensa da nova novela das 21:00 "Fina Estampa" a linda Cristiane Torloni aparece toda trabalhada no macacão branco, a cara de um velho colega dos nossos avós....