Mostrando postagens com marcador it girl. Mostrar todas as postagens
Sutileza é uma das regras de ouro de uma boa it girl.
De nada adianta você está dos pés a cabeça toda "grifada" 
e se comportar como um elefante em uma piscina de bolinhas
Concorda? Portanto é sempre válido tentar ser sutil,afinal 
ser elegante tem muito de discrição e isso não combina muito 
com ser espalhafatosa ou sair de casa vestida de animador de festa infantil
(patati e patatá mode on!)
Ser sutil vai desde saber se colocar em um ambiente procurando agir conforme  situação até pensar no que vai dizer para não parecer inconveniente. 
Trato social é a mola propulsora da sutileza e da boa educação.
A atenção às pequenas coisas podem ajudar bastante na hora de se tornar "phyna".
Afinal,com um pouco de treino podemos nos adequar e nos tornarmos melhores!
E aí será que passei do ponto ou fui sutil?
bjs e até a Lesson 02