Kit de cauterização Niely Gold





Meus bebelos andavam (andavam?!) muito ressecados, e olha que eles são semi - virgens - \o/ só foi tonalizado, e isso mesmo, uma unica vezinha, tão tenho nem sequer a popular progressiva (mas faço aloka por uma, vou fazer, breve!) daí que lembrei que quando fiz cauterização a um tempo atrás meu cabelo deu um up, e ficou bem legal. e então resolvi fazer novamente, e sozinha (porque amo mexer no meu cabelo, sou até eu que o corto, mas depois eu conto isso a vocês moçoilas).
Saí mundo afora em busca de um kit de cauterização, mas não queria o kit que vem em doses homeopáticas, aqueles da caixinha, eu queria os produtos separados em um tamanho digno e cujo preço coubesse no meu bolsinho de mona lisa (sentiu o trocadilho?!).
Vocês sabem que esses tipos de produto que são ou já foram modinha, são encontrados aos montes em casas de cosméticos. O difícil é para separar o joio do trigo (o que é joio?) e investir em um que valha.
Resolvi investir no kit (de produtos separados) da Niely Gold pois já tinha muita coisa da marca e sempre gostei  dos produtos. Nesse caso não foi diferente, amei os produtos, o cheiro(quesito decisivo na compra de um produto), a textura, o tamanho e o preço.
Comprei 5 produtos. todos do maior (porque minha intuição mandou e eu sempre a sigo):
* Shampoo sem sal
*Condicionador
*Queratina líquida
*Máscara de hidratação máxima
*Finalizador hidratante

Tudo isso saiu mais ou menos por uns R$ 50,00, mas valeu cada centavo.Sem contar que depois de cauterizar você pode utilizar os produtos separados, dependendo da necessidade, sempre que meu cabelo tá muito precisado uso a máscara de hidratação por uns 10min e já faz uma grande diferença. Outro que uso muito é o finalizador antes de fazer escova o que também dá uma enorme diferença no resultado final.
Super indico!!!


ESPECIFICAÇÕES:
Preço: uns R$:50,00
Quantidade:
-Shampoo e condicionador: 200 ml
-Queratina Líquida: 120 ml
-Máscara de hidratação: 1kg (a grande)
-Finalizador hidratante: 120g

NOTA:10,0




E vocês, já usaram? o que acharam?

6 comentários:

  1. Oi Wilma!!! nossa que legal ver esse post!!! sabe que sempre olho pra estes produtos, porem nunca tive coragem de compra-los. Ja comprei tantos produtos e nenhum deles chegaram ao resultado pelo menos satisfatorio!!!:( e este tem preço amigo!!!
    Adorei o seu blog e estou te sgeuindo aqui viu!!! beijus
    Bom Feriado!!

    ResponderExcluir
  2. Adooorei sua dica!
    Nunca fiz cauterização não!

    bjO

    ResponderExcluir
  3. Oi Willma! Lindo seu Blog. Vou seguir daqui, viu? Vc é virginiana cm eu, temos o mesmo bom gosto! hehehe! vou pegar seu banner e colocar no meu blog. bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a dica Wilma.

    To lendo tudoooooooooooo rs!

    Um beijo minha flor, e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  5. adorei a dica, gosto mto dos produtos da niely
    eu ja passei na minha mae esse kit, mto bom mesmo!
    mil beijnhos
    kammy

    ResponderExcluir
  6. ow meninas, que bom que gostaram! As que ainda não usaram os produtos, se resolverem usar, dêem uma passadinha aqui pra contar o que acharam!
    bjocas

    ResponderExcluir