Novex Belleza Pura Noite


Novex Belleza Pura Noite

Comprei esse produto para fazer um teste. Achei maravilhosooooooo!!!!

Abandonei outros cremes que estava usando, para dar prioridade a esse. Ele é um creme de tratamento noturno que contém:
  • Oligomix – que repõem os minerais essenciais;
  • Lipex Shea W – que hidrata e repara os fios;
  • Omega Plus – que nutre a fibra capilar;
E ainda deixa um perfume delicioso no cabelo (Perfume Floral Frutal). Vale a pena conhecer.
Apesar de não usá-lo à noite – (pois estou usando pela manhã, após lavar os cabelos com shampoo e condicionador, finalizo com ele, como um creme leave-in), estou amando.
Preço R$ 7,90.
Novex Noite é um creme de tratamento noturno que recupera a nutrição e a beleza dos seus cabelos, durante as horas do sono.
Diversas marcas de cosméticos tem lançado cremes de tratamento noturno, usei algumas marcas, mas achei esse produto o melhor.
Já usei a noite e durante o dia também como um creme leave-in, gostei muito e recomendo!


Resenha enviada por e-mail pela colaboradora: Ana Clara/RS

13 comentários:

  1. Olá, é a primeira vez que estou passando por aqui! Gostei muito do blog! Sobre o creme.. estava mesmo procurando um noturno que fosse bom! Vou experimentar esse =)

    Depois passa la no blog, ok?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Gaby esse é ótimo, super recomendo, mas também uso outros dos quais falarei mais a frente(quando sobrar um tempinho)
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Também uso esse, gostei muito e indico :)

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  4. OII WILMA!
    OLHA EU AQUI, VIM CONHECER TEU BLOG TBM.
    ADOREI E JÁ ESTOU SEGUINDO VIU? JÁ VOU PROCURAR A SUPER PROMOÇÃO.
    AHHH APROVEITO P/ CONVIDAR VC E SEUS LEITORAS A PARTICIPAREM DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO LÁ NO BLOG DE UM COLAR LINDO JULIANA MANZINI!
    O end é: www.milipavan.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. http://tudoorna.blogspot.com/
    adorei o blog!!
    :D
    Vou seguir! segue a gente la também! beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Adoro tratamentos noturnos, ainda não experimentei dessa marca.

    Bjo!

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir
  7. - muito obrigada querida, volta sempre (:
    beijinho*

    ResponderExcluir
  8. oi flor! seu blog é muito fofo. obrigada pela visita!
    volte sempre.
    beijinhos


    http://brilhodealuguel.blogspot.com
    http://www.twitter.com/brilhodealuguel

    ResponderExcluir
  9. gostei do preco!
    vou experimentar
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  10. Felipa - por nada! bjos.
    Camilinha - obrigada!
    Eloá - é isso aí
    Bárbara - vou seguir sim
    Amanda - se quiser falar dos que usa...
    Bárbara Silva - vou voltar sim
    t. - obrigada flor, vou te visitar sim
    Kammy- depois me conta o que tu achou...

    ResponderExcluir
  11. Wilma querida, obrigada por visitar meu cantinho e por deixar um comentário, sou nova nesse mundo da blogelândia mas tô amando. Adorei seu blog e já estou te seguindo, espero vê-la em minha listinha tbm. Agora que conheci, voltarei sempre. Um fte abraço.

    http:domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Passei aqui tbm e estou seguindo!
    Adoro resenha de produtos... é sempre bom saber antes de comprar!

    Bjs
    Me-segue lá...

    o/

    ResponderExcluir