Mimo de hoje: Pen Drive!!!

Já cansou daquele seu pen drive preto e sem graça que parece com todos os outros pen drives pretos e sem graça? Eu também cansei do meu, daí que fui procurar um mais "engraçadinho" pra comprar e acabei achando um monte...Quer saber onde? Segura e vem!
Ainda quer mais? Modelos diferentes não faltam, é tanta coisa que deixa qualquer um confuso.Mesmo assim, consegui escolher os meus que por sinal já chegaram e amei. O vendedor é bem qualificado, tem o link logo ali abaixo e o frete foi grátis. Desses modelos, quase todos tem o mesmo preço (8 dólares) e na embalagem do meu veio como se fosse um presente e tivesse custado U$ 3 dólares (exxpertínhos..hehe)
Para comprar clique aqui
Bjocas!!!

Um comentário:

  1. Eu tenho um que eu amo da Swarovski... Eh fofo mas dá para usar em ambientes corporativos! rs
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://fashionandotherthings.com

    ResponderExcluir