Pat Bo!



Patricia Bonaldi caiu no gosto das "It" girls tupiniquins, isso é fato. Não dá bem pra dizer quem começou a dar o devido crédito a moça, se foram as blogueiras ou as famosas (ou as "bloguairas" famosas). Acontece que em cada evento bafoo que acontece, agora tem no mínimo uma representante da marca da Estilista.
Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas aderiu tanto ao bom gosto das peças criadas pela agora chamada carinhosamente de Pat Bo que a convidou para criar seu vestido de noiva!


Além da Camis, outras migas vivem usando e proclamando Patrícia entre elas Tassia Naves, Lalá Noleto, Mariah Bernardes dentre outras (ok, tá faltando o meu! rsrsrsrs)

Acho lindo o estilo que ela usa nas suas criações. Um ar romântico mas que também mostra atitude. Gosto disso!
Essa mistura que ela adora de renda + tule tem deixado clara a sua marca e quando vejo alguém usando por aí já quase aponto : Olha lá é Patrícia Bonaldi!  aí lembro de ser educada...(mamãe educou...)
Mas voltando ao assunto, tô louca pra ver as próximas criações pra entender mais sobre a criação da moça. Pelo que temos até agora vimos muita renda, tule, transparências bem comportadas e a marcação da cintura em todos os modelos. 
Pela beleza dos vestidos acho justo que ela esteja sendo bem citada. E vocês gostam? 

Um comentário:

  1. Vestidos impecáveis! Sempre surpreendendo!

    Obrigada pela visita e volte sempre!

    Bjinho, M.


    www.mariaestilosa.com
    @mariaestilosa

    ResponderExcluir