Afinal, como nasce uma lady?


Bom, elas existem! em um número cada vez menor mas existem. Muitas vezes seu brilho é ofuscado por alguém que a favor de si, só tem peitos e bunda.
Em um mundo cada vez mais fake e apelativo elas lutam para sobreviver. E como isso é possível?
Lutando ferrenhamente para manter seus princípios, seus preceitos.

Em outra época elas eram encontradas mais facilmente, agora é tarefa árdua. Em mundo em que todos querem te mostrar o que e como ser e você apenas se pergunta: "Ser o quê?".Em um mundo onde todos querem dar dica de tudo sem saber quase nada...Cadê uma lady verdadeira pra nos ensinar como ela fez pra ser assim? Difícil encontrar, não? Sim, muito difícil!

Principalmente por não ser uma questão apenas de como você penteia seus cabelos, ou de quem o faz, nem de qual marca veste seu corpo, ou de quantos dólares custou sua bolsa.Acreditem por diversos meios isso pode ser acessível a uma boa parcela da população! Se fosse só esse o segredo o mundo passaria hoje por uma super população de super mulheres

Mas a contrassenso o mundo a cada dia recebe uma nova remessa de clones cada vez mais sofisticados, eles não imitam só o que é externo, isso não basta mais. Querem copiar agora a forma, o jeito. E por estar tudo ficando meio parecido, tenho a impressão que se cria um rebanho em busca de uma líder, uma figura a quem obedecer.

Quantas vezes temos que suportar ouvir coisas do tipo: "É bonito porque a Fulana tem!" E quando uma Fulana chega nesse nível de tornar uma coisa bonita só porque ela tem...Ah...Aí ela ganha o poder ou o poder a ganha. Lembram daquele velho ditado que basta dar poder para conhecer o ser? Pois bem, depois que as Fulanas conseguem esse poder tentam fazer com que nós usemos, depois delas é claro! Algo que só é bonito porque Ela usou. Fazendo isso, copiando o que nos é ditado tão veementemente, usamos as lindas coisas em um tempo errado! Quer algo mais démodé do que a moda usada no tempo errado?

Alguém por acaso acha ainda nesse mundo que pra ser notada como diferente tem que fazer tudo igual?
Alguém por acaso acha que dentro do rebanho de clones mostra de cara porque é diferente?
Não, não e não!

Longe de mim me auto intitular de lady, Só faria isso se quisesse lhe vender uma mentira. Mas também pode ser que eu seja, vai saber...Lady's não se dão o próprio título, esse lhes é dado com todo o louvor e agradecimento pelo simples fato delas terem tido a coragem de ser diferente!

Bjocas!