O que usar por baixo da beca?


Depois de passar noites insones pensando na melhor forma de comemorar um dos momentos mais esperados da sua vida, você como todo mundo se questiona...O que usar por baixo da beca na cerimônia de colação de grau?
Bom, primeiro o que se deve ter em mente é que nessa ocasião, a roupa escolhida terá uma curta (porém importante) visibilidade, ou seja,  é uma roupa que aparece muito por pouco tempo e logo após ficará coberta. Se o seu baile for logo após a colação de grau, seu problema é um pouco mais grave, mas caso sejam em dias separados não há motivo para stress.
Optar por um modelo liso e básico é a decisão mais sensata nesse momento, até porque se for usar um vestido tipico de miss universo alguém imaginará colocar fogo pra ver o balão subir (hehe) fora que se tudo isso couber por baixo da beca é sorte néah?!

Na intenção de não ficar sufocada, nem desconfortável, eu optaria por um modelo clássico, e curto (pero no mucho) e tentaria colocar o charme nos acessórios




Mas se você não resiste a tentação e ao charme de um longo é melhor que ele seja mais justo e não tão longo (você não quer varrer o auditório de colação, ou quer?)

E se o modelo for tomara que caia (ou que não caia) clique aqui

Bom, entre as dicas de não fazer, eu diria, nunca, nunca mesmo use malha nesse tipo de ocasião! A gente sabe que é fresco e confortável, mas esse é um evento formal e não o aniversário da sua melhor amiga! Vestido em estilo praiano também são dispensados assim como estampas chamativas (deixe isso para o carnaval)

Meia calça só se suas pernas estiverem definitivamente detonadas ou se o passar dos anos lhe deu aval para isso.
Se for usar um modelo de saia com fenda (estilo secretária) não use meia, nem da cor da pele (muito menos!) nem bordadas. nem pretas, nem coloridas. Não use meias.
Já quanto a tentação de usar um scarpin preto com bico super fino, resista a usá-los com vestidos ou saias, mas se optar por uma calça fica digno.
Ah, antes que eu esqueça...Nada de jeans! Nem o mais elaborado nem o mais básico deles será bem vindo aqui.
Mas agora se sua preocupação com o vestido já foi superada e não sabe o que fazer com seus lindos e hidratados cabelos, Clique aqui!
Ou se você é do clube do bolinha, clica aqui.
Bjoux!