Por que tudo fora de tempo é fora de moda…

Em 2006 ainda no colegial ousei usar esmalte metalizado, mas metalizado mesmo, de verdade nada daquele leve ar de cromo não. Eu achava que era lindo e que como ninguém havia usado ainda a “moda” era toda minha, minha invenção e que com o tempo as “minas iam pirar” no cromado mas acho que não…
Hoje, boiando pela internet (não navegando, boiando mesmo) vi a seguinte frase: “unhas metalizadas: não fique de fora desta tendencia” e como eu sempre acho que a tendencia é piorar…lá fui dá uma olhada na coisa que tão incisivamente o anuncio me mandava, fui tentar entrar na tendencia o que é o mesmo que dizer “entrar na moda a força….
Conclusão, agora que fiquei rica sai do colegial (tem um tempo já hehe) quem não quer mais unha metalizada sou eu e eu não sou nem obrigada haha. #vaiteprálá