Lendo E-mails




Passei alguns dias sem verificar a caixa de e-mail do blog, não preciso nem dizer qual o motivo não é?
(Vida corrida gente)
Mas, como hoje é feriado e me impus a tarefa de não fazer nada chato, então vou fazer algo que me dê prazer:
Vou ver as coisas do blog!
Grata foi minha surpresa ao ver que só nesses dias (uns 10 dias) sem abrir a caixa de e-mail foram mais de 500 mensagens sobre as postagens, falando de parcerias, idéias e comentários sobre o Senhotita. Ain! to taum feliz!


Pois bem, mas o principal intuito desse post é antes de tudo agradecer pelas mensagens e comunicar que estarei respondendo tudinho a partir de hoje. Pode demorar um pouco, mas se você me mandou um e-mail responderei!
Bjocas.

2 comentários:

  1. Oi, amei as dicas, já estou seguindo o blog e participando da promoção, tenho mandado e-mails.
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Que linda
    Parabens :)

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir