Errata!

Bom, a alguns dias atrás essa era o post que deveria ter sido publicado sobre o Spectraban.... porque afinal, esse foi o e-mail definitivo que a @ianacavalcanti me mandou

Base e protetor by Iana
Leitoras do blog sempre senhorita estava eu acompanhando minha amada mamãe em uma visitinha a farmácia e fui atrás de um protetor facial que não tivesse óleo na composição, pois minha pele é super oleosa e por cima base e blush para dar um arzinho de pele uniforme e saúde, então olhando nas prateleiras da farmácia eis que vi esse protetor que alem de proteger é base. Nossa tudo que eu precisava base e protetor juntos. E o melhor que existe em duas versões a liquida e a em forma de “pasta” (vamos denominar assim) e como estava em promoção o kit com os dois tipos acabei comprando o kit que alem de tudo saia mais barato (hehehehehe). Então usei os dois tipos mas sinceramente preferi o em “pasta” sei lá pra mim deu um aspecto mais de base mas o liquido também é super bom e a proteção é de 39 fps em “pasta” e 35fps no liquido. Sinceramente, hoje não saiu de casa sem passar meu protetor/base.

Em pasta
Líquido
                    
Só um detalhe como a base tem que chegar em casa tem que limpar o rosto, ok?
E eu dou nota 9,0 pois meu namorado reclama do cheiro.
Beijos
Iana Cavalcanti Reis

0 pitacos: