Casório

Quem é looooouca por Gossip Girl (assim como a pessoa que vos escreve) já deve esta esperando ansiosamente o capítulo 100 da série que caiu nas graças do público de todo o mundo de forma extraordinária.
Amanhã é o casamento (ou quase casamento pelo que se nota) da "rainha" Blair. Ocasião na qual Leighton Meester atriz que interpreta Blair Waldorf usará vestido Vera Wang.
O capítulo em que Blair provavelmente não casará ainda não foi ao ar na TV americana, mas isso não impede que já tenhamos visto o look de todas as personagens, incluindo o da madrinha interpretada pela sempre linda Blake Lively. Mas isso já é um outro post.

X.O.X.O 

10 comentários:

  1. Nossa, eu adoro GG, mas não consigo passar da 2ª temporada! hehehe.. Depois desse post vou conseguir, com certeza! Preciso ver o casamento de Blair Waldorf!! Adorei o blog e estou seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Não assisto essa série, mais o vestido é lindo ^^

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. gENTE TÔ BEGE, AZUL, ROSA! A BLAIR VAI CASAR COM QUEM? NOSSA TO NA TERCEIRA TEMPORADA AINDA, ALUGO OS DVDS E ESTOU LOUCA PARA CHEGAR LOGO A QUARTA TEMPORADA!Amo GG,mas não posso ta sempre assistindo! amei o blog e a informação!
    Visite meu cantinho e se gostar me siga, sigo todos de volta! Tô te esperando lá! http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii...ameii seu blog tbm. Retribuiindo a visitinha (: BJO --> sempre comemte o meu
    gatasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. @Raíssa Teles Depois que vc chegar na 3ª não vai mais conseguir parar! é viciante. bj

    ResponderExcluir
  6. @Stéfani Zimmermann Realmente é lindo. dá até vontade de casar!kkk

    ResponderExcluir
  7. @Ana Caroline Não vou contar pra não perder a graça!kkkkk mas vale super a pena assistir até essa parte. bj

    ResponderExcluir
  8. Nossa ela casou *O*
    faz tanto tempo qe eu nao assisto

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  9. @Amanda SouzaEsse episodio vai ao ar hj, mas acho que ela não casa não viu! kkkk

    ResponderExcluir