Trend: Brincos Enormes

Os maxi brincos são trend absoluta da estação.Não só no Brasil como em vários outros países eles aparecem em uma frequência que cedo ou tarde acabam fazendo com que a gente deseje um (quem nunca?)
São feitos de vários materiais e vão do estilo descolado ao elegantérrimo dando um "levanta" em qualquer look e deixando as fias ainda mais lindas.
Um dos estilos mais vistos por aí são os feitos com miçangas #feirinhahippiemodeon neste aí a cima a beleza da modelo foi acentuada ao ser usada a make em tons similares ao do acessório (tia peruca.kkk) pelo que parece a técnica usada é o macramê mas também pode ser  crochê, tricô...(alguém arrisca?))enfim,num treco desse tamanho pode ser muita coisa.Mas que é bonito é, ao menos nela ficou.
Já Vic Ceridono,Editora de beleza da revista Vogue, optou por um modelo um pouco mais fashion, digamos assim,ela apostou em brilhos e pedrarias e a peça lhe conferiu um ar ainda mais elegante.Super de acordo com seu estilo.Ótima pedida para festas a noite,jantares e etc. #lindadeviver!

Bianca Balti aparece usando um dos modelos mais lindos nessa trend.O acessório sofisticado lhe cai como uma luva (só que é um brinco rsrs) E me faz querer correr agora pra minha caixinha de bregueços, catar o maior badulaque que conseguir encontrar e pendurar nas ureba! 
Agora falando sério,acho que essa trend vai durar bastante porque já caiu no gosto de tudo quanto é fashionista por aí!
E você tá esperando o que pra ter o seu?







7 comentários:

  1. Curto alguns modelos de brincos grandes.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir a visita, seu blog e fofo! mas nao achei onde te seguir, beijos!

    http://www.etcetalbyruthinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ual que blog fofo! adorei estar aqui..adoro brincos ainda sou timida em usar os maxi,mais logo logo eu vou super hahahahaha,afinal são lindos!bjoooooo

    http://felinas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi florzinha,obrigada pela visitinha bjs seu blog ta fofo,mais axei a caixa de seguidores bjs

    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que brincos, sou muito fã de brinco grande não, prefiro a mini argola e o brinco comum pequenino.
    http://garotadilemablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida,

    Eu adoro usar brincos grandes para ir em ocasiões especias que pedem uma boa produção.Adorei o site e pretendo estar sempre por aqui.Eu amei esse brinco verde água que você colocou em destaque.Perfect!

    Beijos
    http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. nossa amei os brincos gostei muito daqui mas não achei aqui para seguir depois me avisa ok, se puder segue la meu blog e me ajuda obg Chamando Atenção

    ResponderExcluir