Post Aleatório #02 + Colegas de profissão?!

Não sei porque mas não consigo ficar sem esmalte nas unhas! Sempre quando cutilo, o que já é algo não muito correto, faço a promessa: dessa vez fico sem pintar pelo menos uma semana enquanto a unha "descansa" e se recupera. Mas não dá 20 minutos já estou novamente toda trabalhada no vermelhão! Não sei porque faço isso...Mas enfim;
Foto: Ego
Vi no ego essa semana (ai como eu sou fútil!) uma foto do diretor e ator Marcos Paulo com uma câmera igual a minha! hehe ("tem probrema naum, eu sou a cara da riqueza!") acompanhando sua filha num ensaio para um musical infantil, mas o que chamou atenção mesmo foi: Como ela cresceu né? (Nunca tinha visto ela antes, mas ela cresceu!) e tá toda ligada nas "trendy".  Gostei do look básico mas com charme e essa bag amarela dando o ponto de graça no look então...ornou!
Foto: Ego
Vejam como tudo tem um sentido. A blusa laranja, que sobrepõe a cinza dá espaço para que a bolsa não fique completamente descontextualizada e a sapatilha a calça e o top "conversão" entre si para que nada pareça demais. Amey. 
Já o look da Antônia Fontenelle esposa do ator, não gostei muito não, não sei bem por onde começar, por isso nem vou dizer nada rs.
Já que acho que Marquinho foi fotografar mesmo foi o "look do dia" da filhota para os blogs. #brinks 
Ah e o nome da guria é Giulia a qual esse bloguinho aqui deseja todo sucesso como atriz e espera vê-la nos contando seus truques de beauté e espera também nunca ver fazendo fotos sensuais! pra não virar fruta! Muahhh Muahhhh

0 pitacos: