Saia longa: Você ousa?

A saia longa é um must have do inverno, do verão, do dia, da noite,enfim...tem que ter sempre!
Gosto muito de usar saia longa com uma blusa mais ampla, acho que foge do obvio e fica bem cool.
Desse modo fica bem quando usado no inverno, até porque jaqueta no verão...né? não dá!
Reparem que a menina do meio tá com um top curtinho que é mega tendencia se usado com discernimento.Até porque você não quer ficar com cara de quem tava lavando prato e subiu a blusa pra não molhar né? (nada contra!) 
Reparem que mesmo usando o mesmo tom escuro das fotos acima, essa guria do meio consegue brilhar (#nojinho) no verão! foi só não usar uma jaqueta! quanto as outras duas as imagens já dizem tudo néah? Só reforçando o cuidado que se deve ter pra não usar a saia com o cós muito baixo como a guria da direita porque fica parecendo dançarina de dança do ventre que saiu sem se trocar #ficaadica.
Quando usada com  cinto, mesmo que a camiseta seja ampla, cria-se uma silhueta bem bacana! (#megusta!)
Pra quem tem mais coragem de ousar, vale misturar tendencias e arriscar mesmo.De repente dá certo e você cria seu modo.Mas sempre vale também perguntar pra alguém sincero que tenha coragem de dizer se você tá bem de verdade...(é sempre bom, to avisando...) 
Pra terminar o jeito que mais amo Acho que fica chic, "divo" super com cara de phyna, ou seja, tente ao menos uma vez usar assim, depois você me diz o que achou, Ok?! 
Muah!!!!

0 pitacos: