Como foi que eu virei eu?


Bom, esse é um texto de autofagia, como um harakiri fashion! Mas por quê? Porque vocês vão descobrir que foram enganadas durante algum tempo... "Como assim? ', pergunta você que até agora ainda não entendeu...e eu vos digo:
O negócio é o seguinte: 
Até a bem pouco tempo atrás eu não era eu!
Bom, não foi nada externo, não mudei se sexo,não me mutilei,nada disso.
Apenas resolvi que viraria alguém melhor, isso inclui ser mais bonita (ou mais arrumadinha)
Mais legal mais acessível...
Resolvi provar que fazer um up seria possível e embarquei nessa. Sem lenço, mas com os documentos todos (2ª via na maioria)
Bom, o que ocorre é que eu já fui sim mais que um patinho feio, eu era quase um sagüi feio ou algo que o valha... Desgrenhada, desarrumada, descabelada (e ainda assim, cantada pelos guris desesperados hehe) daí percebi que como temos que passar pela vida da melhor forma possível, resolvi encarar o desafio de fazer uma nova versão de mim e ver o que acontecia. Claro que não foi da noite para o dia e que nem sempre foi mel e glamour, mas acho que tem dado certo. Isso me fez e faz mais feliz.
Mudar de vida e de opinião as vezes é uma atitude que vale a pena e se algo lhe incomoda a hora é agora. Ser feliz exige correr certos riscos, assumir responsabilidades, agüentar conseqüências. Você agüenta? Eu tive que agüentar. Mudei de vida e hoje estou quase como quero. Sei que isso parece um comercial de óleo de coco, mas não é bem por aí, a coisa é séria.
Tive muitas vezes que dar as costas a pessoas que pensei amar e que faziam mal, tive que aprender a sorrir com força pra quem sempre quis só meu bem, exclui pseudo amigos, encontrei outros tantos que nem dá pra contar.
Me permiti!
Quer saber como isso aconteceu?
Acho que vou falar logo disso tudo né....
Talvez você queira saber...
Queira mudar também....
Passa aqui depois, vamos bater mais um papo...
Bjo,nãomeliga!