Deborah Secco para "Corpo a Corpo"

A revista "Corpo a Corpo" que nessa edição completa 25 anos, traz a presença da atriz Deborah Secco que aparece toda coberta por gotas de cristais. 
Deborah sempre mudou bastante com cada personagem e um dia a gente faz por aqui uma retrospectiva de sua carreira. Porém em sua nova fase, na qual faz o papel de uma jornalista na série "Louco por Elas" Deborah exibe um perfil que vai ao extremo. Segundo informação dada pelo site "Ego" ela perdeu 2 kg de gordura e ficou assim:
Foto: Ego
Como vocês bem sabem, tenho uma mania horrorosa de não gostar de ninguém que seja mais magra do que eu (#brinks!)
Mas do jeito que a coisa vai e do jeito que esse povo tem parado de comer, acho que vou ficar sem muitas coleguinhas viu? Tá meio russo o negócio.

E eu sei que embora algumas de vocês vá pensar "Não acredito!" mas o fato é que gostei demais dessas fotos.
Tirando a magreza limítrofe da Debinha, achei que embora as fotos tivessem tudo pra ficar meio apelativas, o fotógrafo (cujo nome não encontrei) e toda a equipe deram um ar sutil e o babado acabou ficando phyno vocês não acham?

Achei legal ela falando na entrevista de lançamento da revista que não é dessa que ficam neuróticas com academia e dieta. Faz isso pelos personagens. Ah tá Debinha o próximo personagem que aparecer desses aí, me liga tá, vou ver o que posso fazer.
Não esquece Debs
#bjomeliga!
Gostou? Curte aqui