Nanda Costa em Salve Jorge

Há alguns dias o Complexo do Alemão substituiu o bairro do Divino (#amava!) Em nossas telas e se antes odiávamos a Carminha com todas as nossas forças agora nós pelo visto teremos muitas outras coisas pra odiar, como a música chiclete que só repete "É no complexo do alemão/ É no complexo do alemão" como se a gente ainda não tivesse entendido que a novela acontece lá.
Mas, não é esse o motivo desse post, (embora pudesse ser) o motivo que nos faz escrever hoje, são os modelitos usados pela "Morena" de Nanda Costa na novela
Se você me agora lê esse humilde (porém, limpinho) blog já reparou nos looks usados por algumas meninas como a Morena, você sabe como a equipe de figurino da globo arrasou né. Acho que eles conseguiram captar a essência do negócio.
Porque veja bem, mulher é mulher e gosta de ser bonita em qualquer lugar do mundo, não importa quais recursos estejam a sua disposição. No caso da personagem da Nanda, ela é uma menina que com pouca grana faz o melhor que pode e que condiz com os ambientes pelos quais transita. 
A falta de grana de Morena é usada na montagem dos looks, pela figuração da novela, pra representar meninas acostumadas a garimpar na "ponta de estoque" A gente observa algumas informações de moda adaptadas. Como por exemplo o tão citado "pulseirismo" ou as cores fortes como o azul "bic"

Não é só a personagem "Morena" que tem esse timing, A gente vê isso nas personagens de suas vizinhas também. Mas isso já é tema pra outro post...

Fotos: João Miguel Jr
Gostou? Curte aqui