Pra que falar de SPFW?


Bom, como todo mundo que habita o planeta Terra sabe, tivemos um São Paulo Fashion Week que dessa vez ocorreu num período que não costuma ocorrer. Por qual motivo? Pra que desse tempo produzir as coleções e tals, Com qual direito? Com o direito que a galera tem de nos fazer querer acompanhar o evento no tempo e na data que eles escolhem ué.


Aí me vem 4 bilhões de moda mostrar "Os meus preferidos da SPFW" você em sã consciência clicaria nesse título só pra realmente ver quais são os meus preferidos numa época de desfile, cujos estilistas são tão competentes que é mais fácil dizer do que não gostou?
Acho que não, acertei?
Claro que acertei!

Todo mundo já mostra seus preferidos, fazer isso aqui, seria apenas mais do mesmo. É bem mais interessante mostrar pra vocês fotos de um desfile na "Chonchichina" que só eu tenho as fotos não é mesmo?

Quando começou o SPFW tudo quanto é de profissional gabaritado, já foi lá fez suas fotos e elegeu seus favoritos. Por que você ia se interessar pelos meus quando temos G1, Uol e toda galera especializada permitindo que você mesmo faça suas próprias escolhas? Não é muito óbvio?
Eu não fotografei nenhum dos desfiles, não tinha por que fazê-lo. Não tem sequer um angulo que eu pudesse ter acesso (E nesse caso foi bem restrito) que qualquer também não pudesse ter.

Daí você me pergunta " Mas você não tem seus preferidos"
E eu vos digo: - Claro que tenho, Ronaldo Fraga ganhou meu coração e se ainda não entendeu o porque, basta clicar aqui
Bjocas!