Como viver não tendo assunto: PARTE 1


Não tenho sobre o que falar, simples assim. Já houve época de por aqui ser tudo luz, raio, estrela e luar mas parece que o tempo de meu ia ia meu ioiô se foi e o ioiô da criatividade desceu de não quer subir (pera, essa não era a pipa do vovô) acho que preciso de um drinque mais forte. Quem sabe o Martíni de Branca Letícia possa me ajudar a voltar a escrever decentemente. O que eu sei é que este é o relato sincero de quem está vendo a "coisa" ficar preta (mas coisa no bom sentido viu?).
Tenho tentado buscar algum bapho de alguma celeb pra mostrar para vocês todo o luxo, poder e riqueza que vocês tanto querem ver, mas tá difícil, elas andam tão tímidas ultimamente.
Estou com saudades de uma enxurrada de pagação de micos do nossos queridos sabe? Daqueles momentos de pura ostentação que a gente tanto ama, que estão em falta....
Acho que o nome disso deve ser: Bloqueio criativo, mas me recuso a ter qualquer coisa bloqueada. então vamos criar outro nome para isso, porque bloqueio não combina com nosso glamour...

0 pitacos: