Resenha: Creme para as mãos GRANADO


A "linha rosa" da Granado é super famosa e quase todo mundo já ouviu falar ou já testou algum produto dela.
Comprei o creme para as mãos porque ouvi falar super bem dele e é super baratinho, então porque não néah?
Confesso que depois de usar tantos tipos de cremes para as mãos achava que dificilmente me surpreenderia com algum, mas não é que me surpreendi...O creme da Granado, esse especificamente e bem leve, absorve fácil e tem um cheirinho que é uma delicia. Ele já tá quase no fim e tô naquela fase do dó sabe? usando a conta gotas (preciso criar coragem pra ir a farmácia!!!). Em resumo minha relação com ele é: Amei e super recomendo. 

QUANTIDADE : 60g

PREÇO: R$ 13,00

NOTA: 10 (Com louvor!)

Plus: Dizem que ele neutraliza odores, tipo de peixe, de cebola, enfim...Isso eu já não garanto porque ainda não testei no modo "hard" mas se quiserem me dizer se funciona mesmo, eu agradeço.
Bjocas!

0 pitacos: