Seleção de Filmes

Tá afim de assistir um filme sobre moda mas não sabe por onde começar? Fizemos uma seleção de filmes pra você dar uma olhada. Segue em frente e aperta o play nos trailers. Muahh!!!
O grande Gatsby
Carraway (Tobey Maguire) tinha um grande fascínio por seu vizinho, o misterioso Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio). Após ser convidado pelo milionário para uma festa incrível, o relacionamento de ambos torna-se uma forte amizade. Quando Nick descobre que seu amigo tem uma antiga paixão por sua prima Daisy Buchanan (Carey Mulligan), ele resolve reaproximar os dois, esquecendo o fato dela ser casada com seu velho amigo dos tempos de faculdade, o também endinheirado Tom Buchanan (Joel Edgerton). Agora, o conflito está armado e as consequências serão trágicas.



Bling Ring: A gangue de Hollywood


Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang). Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian), entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie (Leslie Mann), mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com "os ganhos", o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites. Baseado em fatos reais.

The September Issue
Sem nome em português, o documentário acompanha a preparação da edição da revista Vogue. As revistas que saem no mês de Setembro são as mais importantes do ano, e levam um tempão de pesquisa e trabalho duro. No filme você acompanha de perto Anna Wintour, fazendo cada escolha do que vai sair na Vogue, e tem um gostinho do que é a edição da revista na vida real.




Sex in the City: O Filme
Carrie Bradshaw e suas fiéis amigas nos ajudam a matar a saudade do seriado que com certeza fez muita gente se apaixonar pela moda. A parte em que elas decidem que roupasCarrie deve guardar traz anos de nostalgia, com vários looks usados na série. A figurinista foi a mesma dos tempos do seriado, então você já sabe que vai ver muitos Manolos, e Louis Vuittons!





Valentino: O último imperador
Valentino: The Last Emperator é muito mais do que um filme de moda. É um retrato de uma parceria extraordinária, a mais longa duração na moda, e uma história dramática sobre um mestre confrontar o ato final de sua carreira comemorados. Será um filme e evento de moda em todo o mundo que marca o fim de uma era. Filmado em widescreen de alta definição, Valentino: The Last Emperor fará sua estréia em festivais de cinema a partir de August 2008, com as partes estréia de gala e eventos especiais previstas em todo o mundo.







Cinderela em Paris
Um famoso fotógrafo de modas, Dick Avery (Fred Astaire), trabalha para a Quality Magazine, uma conceituada revista feminina. Dick cumpre as determinações da editora da revista, Maggie Prescott (Kay Thompson), que não está satisfeita com os últimos resultados e tenta encontrar um "novo rosto". Dick o acha em Jo Stockton (Audrey Hepburn), uma balconista de uma livraria no Greenwich Village onde um ensaio fotográfico ocorrera recentemente. Após certa resistência, Maggie aceita Jo como a modelo que irá à Paris para fotografar e ser o símbolo da Quality. Jo só concorda pois lá poderá conhecer Emile Flostre (Michel Auclair), um intelectual cujas idéias ela idolatra. Entretanto, ao chegarem em Paris as coisas não correm como o planejado.
Diana Vreeland: The eye has to travel
Sem nome em português, esse documentário é absolutamente imperdível para os amantes da moda. Diana foi por muitos anos editora de moda da revista Harpers Bazaar. Ela foi uma das grandes responsáveis pela moda como a gente conhece hoje em dia. Super revolucionária para sua época e com uma personalidade genial, se você não a conhece, tem que conhecer!


0 pitacos: