Testei: Natura "SOU" cabelos normais


Quando vi todo o "auê" que a Natura fez em torno do lançamento da nova linha de produtos que pretendiam cuidar sem agredir o meio ambiente e tals e fiquei aperriada pra testar, ou seja, fiz isso assim que a linha foi lançada, a um tempo, desde lá venho usando só o shampoo e condicionador para cabelos normais porque  (meu cabelo é normal Dããã!). O ue percebi foi que a linha mais em conta $$$ que a Natura já criou para cabelos, chegou de um jeito que fazia um baita alarde com os cuidados com a preservação, mas era meio despretensiosa quanto aos resultados dos produtos, mas era justamente aí onde ela escondia o ouro...
O QUE ACHEI:
produto bom, barato (abaixo dos R$ 10,00 é suuuuper barato néah?!), tem resultados imediatos, funciona (limpa), e o condicionador hidrata sem melecar (um sonho!)
Como sou daquelas que lava o cabelo atéééééé ele cantar...Se o shampoo não fosse bom, nem testava o resto, mas aí era bom e já uso a linha tem um tempo.
PONTOS NEGATIVOS:
O cheiro. O único defeito da linha é o cheiro. Seria bom se fosse mudado, mas tão é tããão necessário assim já que não é bom, mas também não chega a ser podre.
Nota Final: 9,9
Só perdeu um décimo pelo cheiro, mas ganhou vários pontos por deixar meu cabelo digno gastando somente uns poucos reais. Compraria novamente e indico a quem tem o cabelo que não precisa de cuidados específicos. Afinal é pra cabelos normais
Em breve: testando os demais produtos!
Bjocas!!!

0 pitacos: