Abercrombie & fitch passará a produzir peças sem sua logomarca a partir de 2015


Não, aposto que nunca aconteceu né? acredito que não. Embora fosse ser bom rsrs
Mas agora me fala, quantas vezes você já chegou em uma baladinha qualquer e já viu pelo menos uns cinco garotos usando roupas iguais com o nome ABERCROMBIE em letras garrafais em camisetas que só mudavam a cor? 
Lembro de comentar com algumas amigas o quanto isso se tornou pejorativo pra mim, o quanto achava meio arrrgh esses meninos todos iguais. Gosto da marca, já comprei coisas dela, mas tudo que soa como uma simples reafirmação de status fora de contexto tende a soar meio cafona, não acham?
Eis que parece que não era só eu que já estava incomodada com isso. A própria marca, a qual também pertence a também famosa modinha HOLISTER decidiu banir aquele logo imenso que estampavam a frente se suas camisetas. Agora só na etiquetinha mesmo e olhe lá.
Uma decisão sensata em um mundo cada vez mais caricato, super curti a decisão. até mesmo porque esse lance de fardinha é bem estranho e as formas de auto expressão evoluíram tanto que se deixar tarimbar por um nome imenso, ou sair por ai fazendo propaganda gratuita pra uma marca multi milionária já não parece ser mais o desejo dos seus exigentes consumidores.

APOIADO!

0 pitacos: