Avon "foot works": creme para os pés


Quem segue o blog no insta (segue lá...) viu o tamanho da cesta que a Avon me mandou ... Amey!
Nela veio um produto que eu já tinha tem  um tempo e pelo qual já rolava um certo sentimento envolvido. Daí que o fato de ter ganho mais um me fez lembrar do quanto gosto dele. É indicado para pés extra secos e embora os meus não sejam, hidratação nunca é demais além do fato de eu ter uma certa paixão por esse negócio de extra isso, ultra aqui, mega outra coisa, reparação absoluta, sempre acho por mais normal que seja a situação, que na verdade ela é caótica e peso a mão mesmo, sem dó! Nesse caso, os efeitos são sentidos logo na hora que a gente aplica. Tenho um amor por creme para os pés que não são incômodos para as mãos, esse é assim hidrata mas não mela e fica com toque suave uns 2 minutinhos depois de passado.
O preço dele eu não sei, mas deve ser barato considerando que a Avon não costuma pesar a mão em preços. A embalagem normal tem 90g que duram bastaaaaaaaante, o elemento forte é a manteiga de karité e o cheiro não é maravilhoso, mas é "não incômodo" o que já é um ponto super positivo.
Nota 9,5 
Indico!




0 pitacos: