óleo de tratamento capilar - Natura Plant

Hello people!!!!
Um século sem pisar aqui (se bem que nunca pisei aqui) e voltei do mundo das fadas pra vir falar pra vocês de um produto que não veio de lá, mas bem que poderia ter vindo!
O óleo de tratamento capilar da Natura. Sem frescura, esse foi o melhor óleo de cabelo que já usei em toda a história. É simplesmente perfeito! Então, se você estava pensando em "investir' quase R$ 400,00 dilmas em um vidrinho de Moroccanoil, é melhor repensar e dar uma chance pro brasileirinho aqui.




Queria muito dizer que ele é um achado super baratinho e tals, mas isso não é verdade e o ponto que ele perdeu comigo foi só nesse quesito. Porém ele custa 10% do valor do famosão, então acho que pra mim compensou conhecer esse aqui
Na embalagem diz que ele é um mix de óleos nutritivos e que contem óleo de pecan (nunca vi, nem comi...) macadâmia e gergelim. No meu ponto de vista, se colocasse óleo de coco misturado aí ia vender mais kkkkk pq as "bloguera fitinês" iam comprar pra beber (maldades).
O fato é que meus virgens cabelos estavam sofrendo a variação de tempo que temos aqui em Teresina (passamos de calor constante, para quentura fervente) e ele deu uma melhorada na situação.


Segundo o que diz aí, ele tem 3 formas de uso


  • Como reparador de pontas
  • Como potencializador de tratamento
  • Como pré shampoo (jamais usaria um produto desse pra lavar logo em seguida, só acho!)


Quantidade: 100ml - É bastante já que se usa apenas uma ou duas gotinhas
Preço: R$ 39,90 - Não sei se todo mundo paga o mesmo tanto por ele
Nota: 9,8

0 pitacos: