A MÁSCARA PARA CÍLIOS MAIS "POWER" DOS ÚLTIMOS TEMPOS


Se tem uma coisa que faz diferença pra vida quando se trata de maquiagem é a máscara para cílios. Eu não consigo ficar sem e desde a minha entrada no mundo da maquiagem já devo ter testado umas cem! (no mínimo!)
Algumas ganharam morada efetiva na necessaire como é o caso da Mastercils 3D do Boticário e outras foram direto pra lixeira  por motivos variados
Essa ladainha toda é pra falar que nunca antes na história desse país uma mascara conseguiu o que essa conseguiu que foi realmente mascarar os meus cílios!!!!!!!
Sabe aquela sensação de badalar a noite toda e chegar em casa com os cílios do mesmo jeito de quando você saiu? Pois é!
Agora, é preciso considerar que ela tem um grande defeito e uma grande qualidade.
A grande qualidade é que ela não sai de jeito nenhum e o grande defeito é que ela não sai de jeito nenhum meeeeemo!
Como ela é em gel (O que a diferencia das outras) é mais fácil tirar puxando os pedaços do que usando um demaquilante. Pra ter uma ideia, nem meu demaquilante power foi páreo para ela, mesmo assim nosso caso de amor perdura porque passo pra que ela fique mesmo hehe

Nome: Máscara para cílios Big Impact - AVON
O que diz a marca: “fórmula gel-creme que proporciona mais volume sem grumos e sem borrões. O formato curvado do aplicador com cerdas de diferentes níveis alcança todos os cílios para um volume explosivo 360º. As cerdas ajudam a separar e definir os cílios, da raiz às pontas, deixando-os livres de grumos e sem borrões.”
preço: R$ 29,90
Nota : 9,5 Só não é 10,00 porque o pincel aplicador embora seja bom, é imenso e pode fazer m**** com facilidade


0 pitacos: