Quantas vezes nós não já nos sentimos mal por não termos o "tem que ter" da moda?
Quantas vezes você não já deixou de ir a algum lugar por "não ter nada pra usar?
Com a ascensão dos personagens sociais nós a cada dia temos uma tendencia a sofrer mais e mais pelo que não somos e acabamos não tendo tempo pra aproveitar o que somos.
Amar a moda, gostar dela ou apenas ter com ela uma boa relação e algo interessante desde que ao invés de sofrer por ela, você saiba usá-la a seu favor.Não só em uma mas em todas as circunstâncias.
Babar por um lançamento, uma bolsa da moda, uma peça exclusiva que alguma it por aí usa é bem normal e querer ter o melhor é um comportamento plenamente saudável.Mas, e quando você para de lanchar pra comprar um gloss, um batom ou algo que você poderia ter uma cor ou uma textura igual por quem sabe, 1/3 do preço ou quem sabe poderia deixar passar sem comprar.Será que vale a pena?
Querer ser sempre igual deixa espaço pra que seja mostrada sua personalidade? Afinal é pra isso que a moda serve, certo? pra que você se deixe conhecer a primeira vista pelo que veste você.
Ter tanto acesso como se tem hoje a informações sobre moda ao invés de nos fazer pirar, só deveria servir pra nos fazer viver melhor, comprar melhor (e não mais) e sermos mais felizes.
Logo, usar o que temos (e isso vale pra tudo)a nosso favor e tentar evitar que o contrário aconteça pode ser uma das melhores atitudes.
E por favor, vamos tentar parar de sofrer pra sermos iguais e passamos a agradecer por sermos diferentes!
Muah Muah!
Use a moda, não deixa que ela use você!
About author: Ceyron Louis
Cress arugula peanut tigernut wattle seed kombu parsnip. Lotus root mung bean arugula tigernut horseradish endive yarrow gourd. Radicchio cress avocado garlic quandong collard greens.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 pitacos: