"Dossiê" Camila Coutinho


Pense numa pessoa que eu acho massa!
Acompanho o blog da Camila desde lá vai pedra..o no tempo que era blogspot sabe?
Quem assistiu alguma entrevista dela sabe que esse blog no começo foi criado pra fofocar, pra trocar coisas com as amigas mesmo. Com o tempo as amigas foram deixando de lado e ela continuou (Para nossa alegriaaaaaaaaa!) com o GE (garotas estúpidas) Que com o tempo evoluiu e virou o queridinho entre os blogs de moda do Brasil!
Não é nem por um segundo difícil de entender o porquê. A escrita descontraída e o toque pessoal em tudo, fez o blog ganhar personalidade e qualidade com que até os menores posts são feitos acabam fazendo a gente querer ler mais e mais.
Bom, mas de GE todo mundo já sabe um monte e de Camila? (também hehe...)
Com números expressivos de seguidores, amigos, assinantes, perseguidores e pessoas que tentam ficar perto pra sair na foto, ela tem hoje uma popularidade incrível pra uma recifense de apenas 23 anos e segue sendo citada em todos os meios de comunicação quando se trata do seu nicho de conteúdo
Claro que por muitas vezes é criticada e tals, mas gosto do modo como conduz isso.
O fato é que a "fia" tem representado muito no mundo "blogstíco" e tem servido de inspiração pra muita gente tanto como profissional como quanto a estilo que melhorou super de alguns anos pra cá... (ok Camis, não vou postar uma foto sua antigooooona que achei...não vou miga relaxa! briks!)
Como a bela é Libriana, signo de quem tem e faz estilo sabiam?! (e que por acaso é meu ascendente direto!)kk sempre usa umas coisas que nos faz dizer : Ai mãe eu quero! (quem nunca?!)
Então girls essa foi nossa escolha pra inaugurar a tag "dossiê que ao contrário de querer provar coisas contra busca ser legal (pero no mucho) com pessoas conhecidas. E aí gostaram?
Quem vocês gostariam de ver por aqui?
Comentem fias!


0 pitacos: