Escova Exxa Marroquina "resenha"


Já tinha ouvido falar "milagres" desse produto até que me enchi de coragem e resolvi colocar meus, até então virgens, cabelos na reta haha.
Já tinha visto outras pessoas aplicando e cheguei a conclusão, como escovo o meu próprio cabelo, de que seria fácil. Ótimo, começamos bem. acertei os primeiros passos, lavei com o shampoo que vem no kit passei o tal gloss redutor e comecei a saga da escovação usando o produto nos cabelos. Que sufoco! como é difícil escovar usando o produto! o cabelo fica pesado e liguento, mas enfim, concluída a operação aí se passa para a hora da prancha, nove vezes bem contadas em casa mecha fina, só aí já se foi uma hora no mínimo, mas ainda estamos bem. Deve-se então aguardar uns quinze minutos (deixei uma hora pra garantir) e enxaguar abundantemente o cabelo para então passar para o terceiro passo que é o de aplicar mecha por mecha o "selador" passo 3 e ultimo do kit. Até aqui já se passaram quatro horas e tudo ainda está maravilhoso, mas como alegria de pobre tem uma leve tendencia a acabar... Na hora de enxaguar veio a surpresinha ... Um cheiro horrível que lembra sapo ou rato morto, ainda não decidi qual o bicho. Fiquei com ódio do cheiro (Tem coisa pior que catinga na cabeça?! rsrsrs). Fui atras de uma forma pra tirar, lavei o cabelo com café forte, com vinagre, com 5 shampoos e a catinga aqui, reinando absoluta #raivadefine Conclusão:
1-O produto que dizem não ter formol parece que tem um pouco sim, porque o cabelo fica bem liso;
2-O cheiro do produto antes de passar é maravilhoso, o que vai te fazer achar que estou mentindo;
3- Se você usar, vai achar perfeito nele seco mas ao molhar vai me dar razão;
4- Nem pense em ficar suada, A inhaca vai piorar e muito;
5-Nada além do tempo (1 semana lavando todos os dias) será capaz de fazer diminuir
6-Você assim como eu vai dizer por aí..." se não fosse o cheiro pós aplicação, seria perfeito;


Preço: R$ 50,00 (em média)
Quantidade : 150ml ou 500ml
Melhor lugar para comprar : Rede Lojas (online) sempre tem promoção;
Nota : 7,0


Deixe seu comentário e nos ajude a fazer um blog cada vez melhor!
Bjocas!



0 pitacos: