O exclusivo (mas nem tanto) Givenchy de Claire Danes


Claire Danes cara de doida atriz que faz a Carrie de Homeland esteve toda linda na entrega do Emmy usando um lindo Givenchy vermelho que ela jurava que era só dela (coisas que acontecem)... Achei o vestido o mais divo possível, combinou com ela, e coisa e tal mas fiquei intrigada que já tinha visto aquele vestido antes. Como vocês já sabem, fui fuçar atras de saber a verdade e voilá descobri que sim, eu não estava louca...Ele era o mesmo vestido de... Kim Kardashian. A foto tá meio coisada mas dá pra perceber que sim! é igual, só muda a cor 


Ok! eu já tinha me dado por satisfeita quando encotrei o tal vestido que eu jurava que já tinha visto, já tava bom. Inclusive até vi que a @petiscos Julia Petit também percebeu. Já tinha dado certo, quando dou de cara com o que? adivinhem....mais uma usando o tal do Givenchy. Gente é sério isso? quer dizer que só falta eu mesmo é? virou bagunça? o vestido é maravilhoso mas vamos usar outra coisa viu? Já ta bom


Esse post foi um oferecimento ... (saiba aqui)



Passo a passo: como fazer a sobrancelha em casa



0 pitacos: