Minhas escolhas da "Use Paulo Gustavo"

#Corrão!!!! Paulo Gustavo, aquele que tem uma mãe que todo mundo queria na família #amamosdonaDeia inaugurou sua loja online de roupas e acessórios hoje (30.10). Assim que soube já corri pra lá direto pra ver o que o PG tinha aprontado dessa vez.
A marca ao que me parece, está começando a ser desenvolvida agora, então não tem ainda milhares de coisas e tals, mas isso não impede que a gente já tenha fisgado algumas coisinhas pra chamar de nossas não é? Fiz as minhas escolhas e estou calculando as minhas aquisições aqui...Olha aí os meus preferidos!
PG mandou colocar um kg de sal nos preços néah, achei caro, masssss como ainda não vi (pegando kkkk) nos produtos, não sei do que se trata. Estamos aqui na esperança de que valerá a pena. Dá desconto aí PG!!!!
Ficou com vontade? Tem aqui na loja online 

0 pitacos: