Tenho vinte e poucos anos e me sinto velha



Fiquei com esse texto por meses guardado na gaveta e escolhi para marcar o retorno do Quiccez a ativa porque tenho vinte e poucos anos e pasmem : Me sinto velha

Tava aqui pensando e resolvi escrever...

O que é o tempo se não um medidor lógico das coisas ilógicas do universo? Todos os dias acesso a interner (viciosinho) e não paro de ver matérias que indicam: Fulana de Tal, tantos anos de idade fez isso e isso e sempre penso...porque a idade de uma pessoa é tão fundamental antes de se falar de um comportamento? O que é que tem se uma atriz que está de namorado novo tem de diferença de idade dele 5 ou 50 anos? e mais, porque que isso é tão importante?
Prestes a mudar de idade tenho estado em crise esses dias e vou confessar uma coisa pra vocês, já até
busquei no google referencias de pessoas com a mesma idade pra poder traçar um tipo de padrão de comportamento. kkkkkk
Ainda nem saí da casa dos 20 e poucos (tá é loooonge) mas em dia algum a pressão da idade passando desaparece.
Escuto coisas do tipo: Fulana é 5 anos mais nova que você e já saiu da casa dos pais ou já tem 2 filhos e um cachorro ou já ganhou na mega acumulada 3 vezes ou já é P.H.D. em física quântica em Havard. Sei lá as vezes o padrão é tão alto que acho que o povo inventa pra tentar me deprimir kkkkkk
Daí que depois de tanto pensar a respeito da situação cheguei ao meu padrão e acho o seguinte: Existem pessoas que aos 15 já tem sucesso profissional, mas que nunca alcançam a felicidade afetiva, ou que já aos 20 tem filhos, família, mas que nem sequer realizaram um sonho fora disso, Uma faculdade por exemplo...
Assim penso que todos temos bastante tempo de vida e se alguns morrem mais cedo e outros mais tarde, nada mais compreensível que por forças naturais também, as coisas aconteçam mais cedo pra uns do que pra outros.
Suponha que você e eu talvez vamos viver até os 80 e poucos anos de idade...
Porque você acha que aos 22 já tem que ter família, sucesso, dinheiro, felicidade e amor?
Se você já tiver tudo isso aos 20 e poucos, vai passar o resto da vida, os 50 e poucos anos depois buscando o que? morrendo de tédio? É melhor não né?!
Então pessoas do meu corazón, menos encucação e mais aceitação. Sei que o que vou dizer agora é a coisa mais piegas do mundo mas, é melhor pensar em quais são as suas prioridades na vida, os seus pilares, e quais deles você já alcançou.
Sabia que pode nesse momento no mundo ter uma pessoa jovem e rica se sentido mal por não ter uma família? ou um amor de verdade? coisas que você lindinha aí pode ter (ou não)
A pessoa que você pensa que é mais nova que você e já tem tudo, pode não ter alcançado (certamente não terá alcançado) seus próprios pilares e está é claro, correndo em busca de outras coisas.
Desencuque! melhor começar a ser feliz agora do que nunca ser!!!


0 pitacos: