Baton Líquido Matte


Preços pesquisados em Maio de 2015

Sou a loooouca do batom matte. Por aqui meu bem, brilho só o meu e o resto é fosco,principalmente o batom.Demorei a acostumar a usar batom todo dia, aquela sensação melada me deixava nervosa e tals. Foi aí que um belo dia "O Boticário" me apresentou meu primeiro batom matte. Eu já era batonzera por opção, mas agora foi o apogeu absoluto, a paixão arrebatadora, a necessidade compreendida.

Eu já tinha uns 50 batons matte em bastão quando então surge, para encher meu <3 de alegria, os batons matte na versão líquida. (Aí simm!!!)Meus primeiros foram da vult. Eram baratos e dava para experimentar se era isso mesmo que eu queria. Na primeira vez que usei e ele "colou" na minha boca, surtei!!!!Fui logo em busca de adquirir mais e mais hehe (pega a louca do batom!!!!)Na busca encontrei esses outros aí da imagem e testei todos. Achei mais um preferido, o da "Dailus" e não paro mais de jeito nenhum!Nas minhas pesquisas pra comprar outras marcas nacionais que valessem a pena indicar aqui, encontrei o blog e o vlog da Duda Fernandes. É dela esse vídeo mostrando vem alguns batons da vult que eu também tenho. Dessa vez fiz a preguiçosa e postei o vídeo da colega, espero que ela não se importe. Depois voltamos a postar os nossos, tá? Assistam aí.
o blog dela é esse aqui




0 pitacos: