1O FATOS SOBRE - GABRIELA PUGLIESI

Quem é? Gabriela Lada Ferreira "Pugliesi"
Idade: 29 anos
Peso: 58Kg (!!!)
Altura: 170cm
O que faz? Atualmente é uma das pessoas mais "seguidas" quando se trata de estilo de vida saudável, malhação e todo esse universo fitness.
Mantem um bombado Instagram no qual já conta com quase 1 milhão de seguidores e um blog cujo tema principal é o que lhe deu visibilidade (fitness) é o Tips4life nele ela dá dicas de exercícios, alimentação e fala sobre o seus gostos pessoais e estilo de vida.
Por que acompanhar: Mesmo que a sua intenção não seja ficar sarada e esse tipo de assunto não mexa com você (nem comigo rs) é bem legal seguir a "Pug" pela vontade que ela te da de correr. É sério. o efeito é imediato. Você assiste o vídeo e dá uma animada. Além disso tem mais 10 (11) motivos listados aí
Não esquece de comentar o post OK?

1 - É UMA EX GORDENHAA

Nada demais nisso, não fosse o fato dela ser atualmente um dos maiores expoentes do lifestyle saudável e um corpo de fazer inveja até nas mais seguras de si.
Segundo ela mesma conta, o processo de transição que a deixou do jeito que é hoje aconteceu de forma gradual e sem excessos, sem radicalismos e virou filosofia de vida.

2- MALHA TODOS OS DIAS (SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE!!!!)


Pago um pau sem precedentes pra quem consegue malhar todos os dias. É uma coisa que pra mim não é de gente desse mundo. Não consigo meeeesmo! A preguiça manda e eu vez ou sempre obedeço rs. Mas não a nossa heroína! Pra ela não tem tempo ruim e além de fazer ela ainda prova, mostrando tudo no seu snapchat. Já segue? (ga.pugliesi)

3- É UMA PESSOA HIPER DIVERTIDA

Como que a gente faz pra lidar com uma pessoa que além de linda e bem sucedida ainda é divertida? A gente só ama mesmo que já tá bom né não?
Eu não acompanhava a pug #eufazendoaintimasempre #nãoconsigoparar #maisfortedoqueeu até que um dia uma amiga minha falou " tu que agora inventou que malha já conhece a "pugliesi"?" (amiga fofa!) e eu disse que sabia quem era mas não seguia e tals.
No dia que assisti o primeiro vídeo paxonei forever e assisto tudo e indico também (vejam!)

4- JÁ FOI CASADA COM UM BOY MAGIA


Descobri isso hoje e portanto não sei se ele é essa magia toda, mas é gathénho e isso é tudo que sei sobre. Ah! e que o sobrenome "Pugliesi" é dele  e que ela por ter o nome como marca registrada continuou usando (babado!)
Não vou bisbilhotar porque sou fina e tals (#sqn!) O casamento foi na praia, a festa foi liiiinda de doer e não faz muito tempo. Não sei mais detalhes porque eu fui ali em Marte passar as férias (me contem nos comments)

5 - NAMORA UM "GATO"!


O namorado da colega é lindo, tem um estilo meio lenhador de filme infantil e é mais dividido do que as parcelas daquela sua viagem pra parati. Ele é ligado no mesmo estilo de vida da pug e os dois juntos são uma coooisa.

6 - SEU SUCESSO VEIO POR "ACASO"

Nada nessa vida é por acaso fias não se enganem. Se ela tivesse ficado sentada naquele sofá mara que tem em seu loft nada disso teria acontecido. O por acaso nesse caso só quer dizer que o resultado esperado talvez não fosse esse.
Hoje ela tem quase 900mil inscritos em seu instagram e é sempre uma das pessoas que figuram nas listas de "quem seguir" no gadget.

7 - É VICIADA EM TÊNIS 

Ela se auto declara viciada em tudo o que é ligado a esportes (chega a passar 6 horas em lojas do ramo), mas o vicio em comprar tênis é o maior entre eles. Numa matéria sobre o assunto em seu blog (O tips4life) Ela fala duns 15 pares que são os seus "preferidos"

8 - CUIDADINHOS DE BEUTÉ

Ela se esforça pra ser uma das pessoas mais linda da web (e tá fazendo efeito!) mas é claro que isso conta com a ajuda de algumas coisinhas néah? Entre essas coisinhas estão: (além de um par de olhos verdes e um bronzeado eterno cof cof)

  • Ultra Accent e o Manthus  (para celulite e gordura localizada)
  • Radiofrequencia 
  • laser Gênesis (para o rosto) 

Além disso ela capricha nos cuidados com a pele usando:

  • sabonete da Avene ou Kiehl’s
  • sérum da Clinique
  • hidratante Baume da Clarins
  • Sérum 10 da SkinCeuticals
9 - NÃO USA MUITA (QUASE NADA) MAQUIAGEM

Não precisa néah fia OK! Mas quando usa gosta de algo bem sutil com uma pele delicada para a qual ela gosta de usar apenas a base Face and Body C5 da MAC e o blush da Guerlain.
Porém, maquia as pernas!!! usando o iluminador da Best Bronze

10 - É UMA PESSOA "GOOD VIBES" 

Não existe como ouvir essa palavra e não imaginar alguém fazendo pose de buda em cima de uma pedra rs.
A Gabriela até por pregar um estilo de vida saudável e tals, tem em todos os seus vídeos esse lance de se aproximar da natureza, manter o pensamento positivo, (bater palmas pro sol...) E além disso tem uma relação beeem legal com os animais, incluindo o seu cachorro (que tem instagram com quase 35 mil seguidores) e que come coisas naturais tipo clara de ovo com batata doce, o que pra começo é bem legal né? mas num quero nem imaginar ... deixa pra lá! kkk

Bônus: Escreveu um livro! 

Tem mais alguma coisa super importante que não tem aqui? Me conta aí nos pitacos!
Ah! e me diz alguém que você acha que deve aparecer aqui na tag "10 fatos sobre"
Bjocas!

Um comentário: